segunda-feira, 30 de março de 2009

CONVERSÕES DE FAMOSOS

Nico McBrain (foto), baterista da banda inglesa Iron Maiden, que estourou nos anos 80 com o estilo Heavy Metal é um exemplo de músicos de rock bem sucedidos, com carreiras mundialmente consolidadas. A música da banda Iron Maiden explora temas que vão do ocultismo a lendas, filmes, histórias de assassinatos, o escuro e a simbologia do número 666.
Em meados de 2000, na companhia da sua esposa cristã Rebecca, Michael converteu-se ao cristianismo na igreja de Spanish River perto da sua casa em Boca Raton (Flórida). Segundo relatos do próprio, a sua esposa orava por ele há bastante tempo e ao entrarem os dois na igreja, Michael teria chorado e ouvido uma "chamada". Em depoimentos posteriores, disse: "sentei-me a pensar, 'não bebi nada ontem, porque não consigo manter-me de pé?'" e "'Eu tinha uma fervente relação com Jesus a acontecer no meu coração".

Brian Welch, ex-guitarrista do grupo de nu metal, bastante conhecido, Korn, é um outro bom exemplo de um famoso convertido. No final de 2008, ele lançou o seu primeiro disco solo, Save Me From Myself. No álbum, o músico aborda questões particulares da sua vida como a luta para deixar as drogas, os motivos que o levaram a sair da banda e seu encontro com Deus, e escreve também o livro onde relata todos estes momentos da vida e conversão a Deus.

Posteriormente, outro membro da banda Korn, o guitarrista Fieldy, também se converteu. Escreveu um livro "Fieldy Got The Life", (onde também fala como deixou as drogas) e ao qual faz referência no site da banda [http://www.korn.com/site.php], e promove sessões de autógrafos.

Sylvester Stallone, famoso pelos filmes “Rocky” e “Rambo”, voltou às suas raízes cristãs, numa experiência de conversão que ele diz o libertou das pressões do mundo.

Sysverter disse: “Precisamos ter a experiência e a orientação de outra pessoa”, disse ele. “Não podemos treinar a nós mesmos. Sinto do mesmo jeito acerca do Cristianismo e acerca do que a igreja é: A igreja é a academia de ginástica da alma”.

0 blessed people comment: